Agora, tem Decorando na rede!

Decoração de casamento é coisa séria, afinal, seus convidados vão prestar atenção em todos os detalhes. E não é só isso, não! O pior é que cada arranjo, cada elemento decorativo vai ficar registrado para sempre no seu álbum de casamento. Isso pode ser bem legal, mas pode ser uma tortura, dependendo da situação da festa. É aí que entra a revista Decorando Casamentos: te ajudando a escolher os melhores fornecedores e dando dicas de como deixar a celebração com a sua cara!

Para a noivinhas antenadas, esse blog é uma ferramenta a mais na busca por informações e serviços. Visite sempre, deixe comentários e dicas, tire suas dúvidas!

Beijos,
Redação Decorando Casamentos
Agora, tem Decorando na rede! Agora, tem Decorando na rede! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:49 Rating: 5

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kit para Festas disse...

Ola compro a revista de vcs e tenho uma sugetão. Coloque no blog os sites dos criadores da decoração ex. quem fez o bolo, o dono do espaço etc. tambem quero ver uma materia com decoração barata e de efeito. essa é dificio!!! a maioria não sai por menos de 3 mil.

ana paula medella
anapaula.medella@globomail.com

Tecnologia do Blogger.