Lembrancinhas pra lá de criativas

Esses barquinhos com mensagens não são uma graça? E adivinhe só, eles podem servir de lembrancinhas para o seu casamento, além de serem uma forma simples e criativa de encantar os convidados e enfeitar a sua festa. Coloridos e originais, eles também podem trazer mensagens de gratidão e carinho. O casamento da foto ainda aconteceu na praia, o que compôs a situação perfeita para esse tipo de lembrança.

Precisa economizar? Barquinhos semelhantes de madeira podem ser encontrados em qualquer loja de artigos para artesanato. E que tal pedir a ajuda das madrinhas para pintá-los? Hoje em dia, muitas pessoas fazem “Festa da pintura” para pintar a casa nova, “Festa da arrumação” para ajudar na mudança... Por que não fazer uma festinha e reunir madrinhas e parentes próximas para ajudar a confeccionar as lembranças da sua festa de casamento? É uma ótima alternativa!

Depois de pintados, basta amarrar aos barquinhos mensagens de sua preferência. É uma ótima oportunidade para já agradecer a presença dos convidados e dizer o quanto são importantes nessa nova fase da vida do casal.
Lembrancinhas pra lá de criativas Lembrancinhas pra lá de criativas Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.