A Decorando 15 está chegando!

A próxima Decorando já vai sair do forno! A edição 15 está sendo finalizada aqui na redação e até o final de julho estará nas bancas pra você com conteúdos interessantes e super úteis aos preparativos.

Não sabe quem convidar para o casório no ambiente de trabalho? Na seção Pense Bem, a assessora de casamentos Cinthia Rosenberg esclarece dúvidas sobre o assunto e ainda dá dicas de como escapar da saia justa quando é preciso deixar de chamar alguém. O Opinião também traz sugestões de profissional. Na primiera página, a cerimonialista Marta Carillo fala sobre o planejamento da trilha sonora do grande dia e, na segunda, o decorador Dam Bianquim ensina a importância e o significado das cores no cenário do casamento.

Os Décors, como sempre, vêm em estilos variados: praiano, natural, romântico, criativo, e até uma bodas de ouro com predominância de dourado também recheiam as páginas da nova edição. Aguarde!

Já vá sentindo o gostinho da revista com a foto do décor delicado e multicolorido de Clarissa Rezende.

Fotos: Manuk
A Decorando 15 está chegando! A Decorando 15 está chegando! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 16:10 Rating: 5

Um comentário:

Lili Helena disse...

eu já comprei a minha....
amo vcs...ideias perfeitas
me visite
www.alinevaicasar.blogspot.com

Tecnologia do Blogger.