A Expo vêm aí...
Vamos estrear o layout do site com uma notícia que muito interessa a vocês... noivas, decoradoras e apaixonadas pelo assunto! Antes mesmo de os estandes começarem a ser montados, no Expo Center Norte, garimpamos algumas das principais novidades da Expo Noivas & Festas, que acontece entre 1 e 4 de outubro.

Com mais de 220 expositores, apresenta ao público todos os anos, tendências de produtos e serviços, desde bem-casados até pacotes de lua-de-mel. Vale a pena investir na compra do ingresso se você é daquelas pessoas que não dispensa uma inovação em sua cerimônia. Confira:

Álbum de fotos: O tradicional álbum de fotos do casamento ganha releitura e se adapta aos noivos contemporâneos. A empresa também traz outros produtos e serviços que prometem conquistar os noivos. São eles: o álbum de fotos ecologicamente correto - não utiliza tinta derivada do petróleo e seu papel é reciclado e a transmissão pela internet.

Drink de pétalas de rosas: A Medison’s Bartenders lança durante a feira uma bebida que surpreenderá os visitantes. O drink Rosa Tropical é composto por Vodka, suco de laranja, xarope de rosas, xarope de maçã verde e pétalas de rosa verdadeiras. O drink arranca suspiros pela beleza e pelo sabor refrescante.

Bolo de gelo: O escultor de gelo Adriano Elias apresentará durante a feira um bolo feito de pedras de gelo, decorado com flores.

Nome dos noivos na iluminação da festa: A Banda B/S/H traz como lançamento na feira um efeito de iluminação com o nome dos noivos. As letras são aplicadas no Movie e os nomes ficam circulando pelas paredes e pelo chão.
Aliança em ouro perolado: A Johara Gold lança uma linha de alianças em um novo ouro, inédito no mercado brasileiro, a aliança em ouro perolado. A peça é resultado de uma mistura de metais nobres como a prata, o níquel e o ouro 1000, que resgata a cor e o brilho de uma pérola.

Convite com história em quadrinhos: A Papel e Estilo lança durante a feira um convite que surpreende. A empresa contrata o serviço de caricatura, faz a pesquisa da trajetória dos noivos e elabora uma história em quadrinhos que remete à vida do casal.

Lua-de-mel: Hoje em dia os noivos podem escolher, como opção de presente a compra de cotas para a viagem, tudo online. Cada convidado pode comprar uma cota que abate no custo da viagem.
Fotos: Fernanda Bozza/Divulgação
Serviço:
EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2009
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Data: 1 a 4 de outubro de 2009 (de 5ª a domingo)
Horário: 14 às 22h
Ingressos: diretamente nas bilheterias
Ingresso individual: R$ 12,00
www.exponoivas.com.br
Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.