Bodas de Couro

Apaixonada por festas de casamento, a noiva não se contentou em subir apenas uma vez ao altar com seu marido. Todos os anos, com a ajuda da decoradora Janete Pimenta, da Pepper Weeding, ela reafirma a união celebrando as bodas. Dessa vez, foram brindados três anos de casamento, com uma inusitada Bodas de Couro.


Os laços foram reafirmados à beira da piscina, em um cenário romântico e inspirador. Acrescentar pimentinhas à decoração foi a solução encontrada pela noiva para espantar o mau olhado. Ao lado da mesa do bolo, uma outra mesa de salgados, com pães, saladinhas e finger foods. Flores em vermelho e branco deram o tom para a celebração!
Fotos: Tyto Neves
Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:56 Rating: 5

3 comentários:

Anônimo disse...

Postei o link da matéria em meu blog tb ok?
beijos
Janete

segue link: http://pepperwedding.blogspot.com/2009/10/pepper-wedding-no-blog-da-revista.html

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

Tudo o que a Janete faz fica com a "cara" da noiva! Sempre escuto essa frase. hehehe
É porque a Janete tem o cuidado e carinho com o sonho que cada noiva idealiza.
Ela enche as suas noivinhas de dicas, fotos, idéias e faz questão de conhecê las para saber o que agrada ou não. Por isso sempre tem aquela surpresa em cada decoração.
Eu fui uma noivinha da Janete, me casei dia 27/09, posso dizer que o meu casamento foi um sonho. Cada arranjo, cada detalhe, cada fita foi feito com carinho e dedicação.
Ver os meus convidados apontando, tirando fotos, comentando e levando todos os arranjos ao final da festa (rs) foi incrível.
A Janete se preocupou com cada cor, cada tom, tamanho do espaço, tamanho de mesas, coisas que não vejo. Nada foi feito no improviso, foi feito por meio de muitas medidas e projetos.
Não canso de olhar as minhas fotos e sempre que vejo o perfil de algum convidado, tem sempre fotos da decoração e com comentários.
Só tenho a agradecer o talento, a dedicação e a amizade que foi criada com a Janete.
Ela não fez apenas a decoração do meu casamento e sim realizou um sonho de uma vida inteira.

Julia Niquet disse...

a Janete é de fato fantátisca!

Tecnologia do Blogger.