Décor Tropical

Com o termomêtro marcando 32 graus, a cidade de Santos, litoral paulista, recebeu as noivas nesse fim de semana, para o segundo Espaço dos Noivos. Sediado na igreja Coração de Maria, o evento contou com os melhores expositores da região.
A lista dos fornecedores que poderão ajudar e muito os casais que pretendem selar a união na praia estarão disponíveis na próxima edição da Decorando (n. 18), na seção Onde Encontrar.

Enquanto isso, selecionamos as fotos de um dos stands que mais se destacou. O decorador e organizador de eventos Celso Paiva Vieira soltou a criatividade e investiu em tons degradê de laranja. A riqueza de detalhes do pequeno ambiente cativou. Na mesa, acompanhou a tendência das toalhas florais combinando com as flores naturais amarela, verde, laranja e rosa. O souplast de ratan, o porta-guadanapo de flores e o minibolo floral deram ares tropicais, bem propícios para o local e a ocasião!
Celso retomou outras importantes tendências, como os deliciosos cupcakes e a idéia de enquadrar fotos de momentos vividos pelos noivos para decorar!













Fotos
Edison Silva
Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.