Decorar está na moda!

Mesmo que a moda muitas vezes seja passageira, ela revela e registra tendências de uma época que podem ser vistas em roupas, acessórios, artigos de decoração e até mesmo em peças de porcelana como pratos, travessas, canecas, etc.

A moda é considerada uma grande influenciadora na hora de decorar ambientes e a dica dos profissionais da área é sempre buscar a convivência harmoniosa de diferentes estilos, para que o ambiente fique confortável e moderno. No próximo ano, as peças em porcelana mais uma vez estarão em alta e são uma ótima opção para quem quer decorar a casa ou apresentar um belíssimo jogo ao receber convidados para um jantar ou um café da tarde, por exemplo.

Por isso, a Germer Porcelanas Finas desenvolveu linhas de produtos decoradas e brancas para combinar com diferentes ambientes e agradar todos os estilos. Um dos destaques da empresa é a linha decorada Acapulco. As cores predominantes nas peças são o preto e branco, que combinam facilmente com diferentes ambientes e não saem da moda. De acordo com o gerente nacional de vendas da Germer, Osvaldo Rangel, “essa linha é uma das campeãs de venda, pois tem uma decoração alegre e moderna, que pode ser utilizada para diversas finalidades e em diferentes ocasiões”, finaliza.

Fonte
Decorar está na moda! Decorar está na moda! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.