Festa da Pizza

Acaba de chegar ao mercado a Tina Pizza, um rodízio de pizzas, dos mais variados sabores e com estrutura adequada as necessidades e exigências do cliente, desde garçons, bebidas à música, oferecendo toda estrutura necessária para sua festa onde você idealizar, em casa, na empresa, sítio,salão de festas, etc;.

A Tina Pizza dá início as suas atividades após muita pesquisa, estudos e testes elaborados pelos seus idealizadores que sentiam a necessidade de inovar o ramo da gastronomia em eventos, a conclusão pela pizza é devido ao fato de ser um prato que agrada a todos os públicos e, cabe, na medida, em qualquer evento, porém sair da tradição da pizza, principalmente em se tratando de São Paulo a capital gastronômica do país e a 2ª cidade em que mais se consome pizza no mundo, não é tarefa fácil.

Por isso a idéia da pizza “retangular” no esquema de finger food, no qual o cliente saboreia “pequenos pedaços” extremamente suculentos, com liberdade total, já que é um esquema que não utiliza (necessariamente) talheres e/ou pratos (de acordo com o momento), detalhe que caracteriza um diferencial dos serviços.

Foi um longo percurso até que fosse alcançado um sabor inigualável e um nível de qualidade em que o cliente sempre saia plenamente satisfeito, surpreendendo seus convidados. Por isso a Tina Pizza leva ao seu evento um rodízio de pizzas com muito sabor e requinte, pizzas com massa artesanal retangular, fina e crocante, preparadas com ingredientes cuidadosamente selecionados.

O cardápio passeia por receitas que agradam a todos os gostos com sabores variados, dos mais leves que levam rúculas, tomate seco e iguarias finas, aos mais tradicionais com queijos e calabresa fechando com as pizzas doces como brigadeiro e o popular “Romeu & Julieta”.

A espontaneidade, transparência e o requinte da Tina Pizza se traduzem no seu dia a dia e estão presentes no seu atendimento e na satisfação de seus clientes.


Contatos
Tina Pizza
http://www.tinapizza.com/
Festa da Pizza Festa da Pizza Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.