Macarons para festejar!


A chef pâtisserie Bel Gordo já rodou o mundo trabalhando em restaurantes, pâtisseries e boulangeries estrelados. Roma, Paris, Nova Iorque, Londres, Tailândia, Vietnã são apenas alguns dos roteiros por onde passou, trabalhou e se especializou. Mas foi em Paris, onde cursou, entre outras escolas Cordon Bleu, Ecole Ritz Escoffier, Lenôtre e Ecole Boulangerie de Paris, que Bel encontrou sua paixão: os macarons, tradicional doce francês. Lá teve a oportunidade de trabalhar com Pierre Hérme, chef francês mundialmente conhecido, considerado o "Picasso da pâtisserie".

Além de suas duas lojas em Paris, ele possui outra em Tokyo, no Japão, ambas sempre com filas de clientes ávidos por suas delícias. De volta ao Brasil, Bel está lançando a Bel Macarons, especializada no doce. Produzidos com ingredientes selecionados e importados, os macarons são elaborados com chocolate 100% belga e farinha de amêndoa 100%, ou seja, sem mistura. Há também a opção de escolher os tamanhos dos macarons, disponíveis nas versões mini, pequeno, médio ou grande. Um dos doces preferidos da polêmica rainha Maria Antonieta, o macaron surgiu nas cortes francesas, em pleno século XVIII e vem, desde então conquistando paladares refinados em todo o mundo.

Como opção para presentear ou servir na Ceia de Natal, a chef pâtissier Bel Gordo está lançando caixas revestidas de tecido com 16 unidades de macarons de 4cm cada (tamanho P). É possível montar o presente com apenas um sabor ou sortidos, ao custo de R$ 60,00 a caixa.

Os macarons são encontrados em quinze sabores: Gianduia com Mel, Framboesa, Pistache, Morango, Caramelo, Chocolate Ao Leite, Chocomenta, Erva Cidreira com Ganache de Chocolate Branco, Azeite com Ganache de Chocolate Branco e pedacinhos de Azeitonas, Mokka (Café com Chocolate); Trufado de Laranja, dentre outros. Delicado por fora, o doce possui um recheio macio e cremoso, que desmancha na boca.

Contato

Bel Macarons
Tel.: (11) 3895-1219
e-mail:
contato@belmacarons.com.br
www.belmacarons.com.br


Fotos

Paulo Pampolin / Hype Fotografia
Macarons para festejar! Macarons para festejar! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.