Casamento no campo



Dizer "sim" em meio aos encantos da natureza é o desejo de muitas noivinhas. Como os cenários costumam ser exuberantes, ideias para decoração não vão faltar, ofereça vasinhos com flores como lembrança, sirva pratos típicos do verão, entre outras peculiaridades que só um casamento em meio ao verde pode oferecer. O buffet Ravena Garden organiza a 3a edição do Expo Casamento no Campo, na qual os casais poderão escolher facilmente os fornecedores da sua festa.

A Expo Casamento no Campo é o único evento destinado para a noiva romântica que irá se casar no campo e busca o que há de melhor para seu casamento, tudo reunido em um só lugar.O evento propõe aos visitantes uma experiência única, longe da mesmice que esta ambientada em todas as Feiras e Workshops de Casamento.

O diferencial, além do evento ser realizado ao ar livre, são os sorteios de muitos brindes (mais de 50 por edição), as idéias inovadoras, desfile de trajes e vestidos especialmente desenvolvidos para o gramado e apresentações ao vivo de orquestras, bandas e bartenders.

Na Expo Casamento no Campo você encontra os melhores fornecedores, as empresas mais reconhecidas pelo seus produtos maravilhosos, serviços criativos e atendimento personalizado de qualidade. Nesta edição o Buffet Ravena Garden além de gentilmente nos fornecer o espaço para o evento, também nos prestigia fazendo a simulação de um casamento no campo todo decorado e cordialmente nos sede a entrada e o estacionamento no local.


Dia: 31/01/2010
Horario: das 12 as 18 h
Local: Buffet Ravena Garden
Endereco: Estr. da Roseira, 1313 - Serra da Cantareira - SP
Entrada e estacionamento: Gratuitos



Quer saber mais sobre casamento no campo? Na edição 18 da revista você encontra um manual completo para organização da cerimônia e da decoração



Casamento no campo Casamento no campo Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.