Delícia! Macaron Profiterolis

O irresistível macaron sempre fresquinho e crocante ganhou espaço nos casamentos e já chega até a substituir as lembranças e os bem-casados. Veja só essaa delícias preparadas pela Bel Macarons, elaborado pela chef pâtissier Bel Gordo, que acaba de ganhar duas versões especiais para o verão. Em edição limitada, o tradicional doce francês aparece agora na forma de Macaron Profiteroles, com recheio de sorvete e calda.

Ideal para as altas temperaturas durante o verão, os Macarons Profiteroles foram elaborados com duas opções de recheio: sorvete de creme de vanilla com calda de Chocolate Meio Amargo belga ou com sorbet de limão siciliano com calda de Limão Siciliano com Limoncello.
Outra novidade preparada por Bel é o Macaron sabor Limão Siciliano com Limoncello, produzido com limão siciliano, bem ao gosto do tradicional licor de limão produzido originalmente no sul da Itália.

Produzidos com ingredientes selecionados e importados, os macarons da Bel Macaron seguem com rigor a legítima receita francesa e são elaborados com chocolate 100% belga e farinha de amêndoa 100%, ou seja, sem alterações.

Delicado por fora, o doce possui um recheio macio e cremoso, que desmancha na boca. Além das duas novidades, os macarons são encontrados em mais quatorze irresistíveis sabores: Gianduia com Mel, Framboesa, Pistache, Morango, Caramelo, Chocolate Ao Leite, Chocomenta, Erva Cidreira , Azeite com pedacinhos de Azeitonas, Mokka (Café com Chocolate); Chocolate Meio Amargo; Trufado de Laranja, Maracujá com Chocolate Ao Leite ou Meio Amargo e Praline com ou sem Feuilletine. É possível escolher os tamanhos dos macarons, disponíveis nas versões mini, pequeno, médio ou grande. O macaron pequeno custa R$ 3,00/unidade.
Chef Bel Gordo





Créditos
Bel Macarons
Tel.: (11) 3895-1219
e-mail:
contato@belmacarons.com.br
www.belmacarons.com.br
Delícia! Macaron Profiterolis Delícia! Macaron Profiterolis Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:58 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.