Festa temática

No post de hoje vamos dar algumas sugestões para a nossa leitora @samille. Veja o recado que ela nos envio via Twitter:

@decorcasamentos vou fz minha festa de 23 anos com meu cunhado que vai fz 22. tema: jogos (wii,xbox,tabuleiro,ação) estou caçando idéias

Resposta: Olá Samile, primeiro gostariamos de dizer que é ótimo poder ajudá-la. O tema é bastante criativo e agrada muito aos jovens. Reunimos aqui referências para fazer da sua festa um sucesso. O primeiro passo é arrumar um lugar bem amplo e sem muitas divisões de ambiente. Lá, reserve um espaço para as comidas, outro para a pista de dança e mais um onde ficarão, logicamente, os jogos.

Sei que a ideia é reunir diversões eletrônicas e modernas, mas isso não impede que mescle peças de jogos tradicionais, como o baralho e a sinuca. Olhe as imagens:

Essa festa que aconteceu no BBB9 reúne objetos que gostaria de sugerir para a sua. A pista xadrez com luzes ao redor fica linda e adequada ao tema. Ao invés de mesas, alugue pufes com modelos de bolas de futebol e baseball. Do lado da pista, inclua duas mesas grandes de preferência com tampo de vidro, onde ficarão as comidinhas, essas devem ser bem divertidas e "americanizadas" como os minihamburgues, minihotdogs e refrigerantes. Disponibilize as cervejas, ices, etc em coullers. Os convidados se sentem à vontade para se servir e a reposição também fica muito mais prática.

Os móbiles fazem toda a diferença, nesse caso foram pendurados vinis, mas na sua festa podem ser controles feitos em isopor, o que acha???


Os doces são uma atração à parte. As doceiras costuma soltar a imaginação quando as festas são temáticas. Invista nos cupcakes, esses de pacman são um mimo. O bolo sugerimos tanto o mais moderno moldado como um wii, quanto esse de carteado.


Para o cantinho dos jogos monte um lounge com tapete e plasma, onde seus amigos poderão mostrar as habilidades no wii. Lembra daquele início quando pensávamos em mesclar jogos modernos com antigos? Então, aqui é o lugar uma mesa de sinuca, ping pong, tabuleiros...vale tudo! Pode acreditar, até mesmo os convidados mais antenados vão se render aos tradicionais joguinhos.


Querida @samille esperamos ter atendido as suas expectativas! Assim que a festa acontecer não deixe de mandar imagens para publicarmos em nossa página.

Se você também quer sugestões para montar a festa ou casamento mande mensagens aqui no blog, no nosso Twitter @decorcasamentos ou no e-mail decorandocasamentos@escala.com.br
Fotos
Reprodução
Rede Globo/Divulgação
fantasticlembrancas.blogspot.com
cristinamomentospreciosos.blogspot.com

Festa temática Festa temática Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:56 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.