Expo Noivas & Festas


O calendário de feiras de noivas 2010 foi aberto essa semana, com a badalada Expo Noivas & Festas, que acontece no Espaço Imigrantes, em São Paulo. As noivinhas ou cerimonialistas que visitarem o espaço poderão conferir as tendências do mercado e conhecer as publicações da Editora Escala, entre elas, Decorando Casamentos, Festa Viva e Bella Noiva.

Entre os dias 4 e 7 de fevereiro estaremos visitando os expositores e conversando com os casais que passarem por lá. O tradicional evento atrai milhares de noivos e famílias preparando festas de casamento, 15 anos, bodas e recepções, que esperam o evento com ansiedade para escolher os melhores serviços e produtos disponíveis no mercado.


Atrações
Estandes: apresentando produtos e serviços para festas de casamento, 15 anos, bodas, recepções e eventos corporativos. São centenas de empresas/profissionais qualificados e preparados para tornar o seu evento inesquecível.


Desfiles: na passarela das Expo Noivas & Festas os visitantes poderão apreciar, diariamente, desfiles de vestidos de noiva, trajes para noivos, roupas para daminhas e madrinhas, pajens e padrinhos e lingerie, entre outros. Os desfiles acontecem normalmente de hora em hora. A passarela de desfiles não está presente em todas as edições do evento, informe-se.


Fábrica de Bolos: é uma área destinada à exposição e degustação de bolos artísticos. Os visitantes das Expo Noivas & Festas poderão admirar lindas esculturas de bolos e também provar fatias destas delícias preparadas pelos mais renomados Cake Designers do mercado de festas, que estarão à venda no local. A possibilidade de degustar fatias com o recheio do bolo que será servido na festa é uma das razões do sucesso deste espaço. Os clientes que visitam os eventos escolhem o bolo para suas festas, podendo avaliar não só a beleza do design mas também a sua qualidade.


EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2010
Local: Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo
Data: 4 a 7 de fevereiro de 2010 (de 5ª a Domingo)Horário: 14 às 22h
Ingressos: diretamente nas bilheterias
Ingresso individual: R$ 10,00
Maiores de 60 anos: R$ 5,00
Crianças até 10 anos não pagam
Endereço:Rodovia dos Imigrantes, km 1,5São Paulo http://www.centroimigrantes.com.br/
Fotos
Expo Noivas & Festas/Divulgação
Expo Noivas & Festas Expo Noivas & Festas Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.