Ô abram alas!

Como já estamos no ritmo de Carnaval, vamos propor muita diversão tanto para os dias de folia, quanto para animar o seu casório. Olha só quantos adereços, certificados pela Anvisa, que farão da sua pista de dança um sucesso!


Pinta Loca
Produto para maquiar os cabelos e deixá-los diferentes, com mechas hiper coloridas. Foi especificamente desenvolvido para ocasiões festivas. Sai com shampoo. Preço Médio R$ 6,00

Buzinaço Loco (buzina a gás)
Produzida com hidrocarbonetos alifáticos, esta buzina a gás é de alta estridência e foi desenvolvida especialmente para sinalização, uso marítimo, neblina, sinal de socorro no mar ou na floresta. Item de segurança para pessoas perdidas, camping, boating, alpinismo e emergências, pedido de socorro, sinalizador de manobras, uso em movimentos de guindastes pesados e por órgãos de segurança e vigilância. Indispensável para integrantes de CIPAS para dar sinal de liberação de área com acidentes. Para estabelecer comunicação de segurança entre vizinhos e em terrenos acidentados. Para uso em celebrações, comemorações e eventos esportivos. Atende as especificações da Guarda-Costeira dos EUA para as classes “A” e I, II e III. Preço Médio R$ 10,00

Flocko Loco
Especialmente preparado para ter uma performance de floco seco que se acumula como neve e pode servir para inúmeras brincadeiras. Com o tempo ele desaparece e, se for necessário, pode ser varrido ou sugado por aspirador. Formulado à base de água purificada, pigmentos, lubrificantes, conservantes e propelentes hidrocarbonos. Com este tipo de formulação estas espumas não representam danos à saúde, sendo agentes espumantes liberados pela Anvisa e pelo Inmetro.
Preço sob consulta.

Tripa Loca
Funciona como uma serpentina a quilômetros e algumas de suas cores são fluorescentes sob a luz negra rendendo efeitos especiais.
Preço sob consulta.


Fonte e fotos
Aspa Cosméticos

SAC: 0800 0261841
Ô abram alas! Ô abram alas! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.