Centro das atenções

Copinho de chocolate recheado de doce de leite, brigadeiro com pistache, damasco recheado com trufa de rum, ganache de avelã no copinho de chocolate meio amargo, trufa de cereja na casquinha... Deu água na boca? É exatamente essa sensação dos convidados assim que chegam a uma festa de casamento e se deparam diante de uma deliciosa mesa de doces finos.


Um dos momentos mais aguardados da festa, a degustação dos docinhos já é tradição, tanto quanto o bolo. Tão bonita de se “comer com os olhos” a mesa dos doces faz sucesso geral entre as noivas. A D’Aranda Pâtisserie conhece bem a tradição e prepara doces finos para todos os gostos. As noivas geralmente degustam alguns dos mais de 20 tipos de delícias criadas pela culinarista Sandra Cristina Aranda.

Geralmente em festas de casamento são servidos de três a cinco doces por pessoa, e no mínimo três tipos diferentes da sobremesa. “Essa apenas é uma média, nada impede que haja mais opções, já que a maioria dos convidados vão adorar os docinhos e querer mais”, comenta Sandra.

A D´Aranda é uma doceria artesanal especializada em doces finos e bem casados. A empresa surgiu da paixão que Sandra Aranda sempre teve por doces e gastronomia. Todos os doces são feitos artesanalmente, com dedicação, criatividade e ingredientes especialmente selecionados.


Mais informações: http://www.daranda.com.br/


Fotos
Divulgação
Centro das atenções Centro das atenções Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.