SPICY WEDDING DAY

A Spicy, grife de utensílios para casa, oferece um dia especial para noivos e recém-casados, o Spicy Wedding Day. Trata-se de um evento dedicado exclusivamente aos casais que buscam ter mais contato com todo o universo da cerimônia de casamento.

O evento, que acontece uma vez por mês, engloba diversas atividades em que os casais participam ativamente. Uma equipe de profissionais altamente qualificados mostra como elaborar listas de presentes de acordo com o perfil de cada casal, além de ter acesso aos produtos e materiais de divulgação dos melhores fornecedores da área, promovendo um atendimento mais que personalizado.

Os casais participam ainda de uma aula de gastronomia com o consultor gastronômico da Spicy, o chef José Maria Meira, e saboreiam deliciosos appetizers com a presença de chefs e sommeliers que ensinam os noivos como receber seus convidados.

A 13º edição do Spicy Wedding Day acontece no próximo dia 11 de março e terá como parceiros: La Vie em Douce, Quitutaria, Flor e Forma, Café Nespresso e Mônica Dacz, Fotocabine, Dialetto Gelato, Help Bar, Boutique de três assessoria, Maíra Preto vídeo, Gift Chic, Célia Thomé fotos, Black Tie, Jallas Bebidas, BBD editora, Be Happy e ASH Cabeleireiro.

Confira a programação semestral:

13º SWD - 11 de março
14º SWD -29 de abril
15º SWD - 10 de junho
16º SWD – 22 de julho
Horário: das 19h30 às 22h00

www.spicy.com.br
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.236
Tel. (11) 3083-4407
SPICY WEDDING DAY SPICY WEDDING DAY Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 09:53 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.