Casando sem estresse



A união matrimonial é inesquecível. Nada melhor do que se divertir e aproveitar a festa de casamento ao máximo, afinal, este dia é o mais esperado pela maior parte das mulheres, e são muitos meses se programando para que ele seja diferente e único. Que organizar um evento como esse não é nada fácil, já se sabe. E para que tudo seja organizado e sem estresse, nada como uma consultoria de eventos presente na preparação da festa.

Para a empresária da NDR Eventos, Neire Manarah, a data tem tudo para ser bela e emocionante, basta se planejar com antecedência e contar com a ajuda de uma consultoria - empresas que ficam responsáveis por todas as atividades da festa e, inclusive, resolvem as emergências e imprevistos.

Outra vantagem está na exclusividade do atendimento ao contratante. As consultorias são especializadas na prestação de serviços e promovem um orçamento totalmente realista. Assim, você pode poupar tempo e energia, que é essencial para curtir esse momento tão marcante.

Uma consultoria de eventos fica ainda responsável pela cotação do buffet, decoração, fotos, igreja, convidados, convites e outros itens, deixando ao cliente apenas a tarefa de optar por cada serviço. Sem contar que a festa pode sair até 10% mais barata, e com certeza, mais caprichada.

Por isso, Neire orienta: “Para aproveitar o dia do casamento do começo ao fim, uma consultoria é essencial. Não há estresse e a festa ocorre na mais perfeita ordem, como o casal sempre sonhou”.


NDR EVENTOS – http://www.ndreventos.com.br/

Foto
Divulgação
Casando sem estresse Casando sem estresse Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.