Espaço Lord





A união de três importantes empresários do mercado de eventos de São Paulo, resultou em um dos mais belos espaços para festas: O Espaço Lord. Localizado em um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, a Vila Mariana, o lugar comporta 300 convidados em jantares e 480 convidados em coquetéis. Na semana que vêm, a equipe da Decorando Casamentos visitará o local para sugerir a vocês a melhor forma de compor a festa nesse espaço e as opções de menu.

Com uma infra-estrutura impecável e um sofisticado design, o Buffet Sapore Di Mondo tem um cardápio exclusivo que inclui pratos típicos da culinária internacional. Uma novidade que, além de agradar aos paladares mais requintados, será uma das grandes apostas dos amigos Davison Camargo, Ricardo Franco e Marcelo Merlyn, idealizadores do projeto.

Entre as inovações propostas pelos empresários, está a parceria fechada com grandes profissionais da área, possibilitando que o cliente feche pacotes que incluem profissionais consagrados a um valor mais acessível. Entre eles estão Paulo Persil, Spazio Dolce, Sim Produções, Ponto de Vista Studio, Festaflor, Lais Mota, Coral Merlyn, Rosa Clara, Nova Noiva, Center Noivas, Du Charm, Maison Nelly, The Avalon .

A partir de 6 de abril, dê uma passadinha por lá e conheça o espaço!
Espaço Lord Espaço Lord Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.