Sommelière para noivas


Com uma variedade tão grande de vinhos nacionais e importados, estava cada vez mais difícil para os anfitriões encontrarem a harmonia perfeita entre os vinhos e o menu, por conta disso o espaço Rosa Rosarum oferece, com exclusividade, a assessoria de uma sommelière. Sem custo adicional para o cliente, esse suporte representa um novo diferencial em seu segmento e chega para atender uma demanda detectada pelo Espaço nos últimos anos.

“Assim como o cardápio, as bebidas passaram a ser consideradas estrelas em uma festa e ganham cada vez mais atenção e cuidados dos anfitriões. Notamos um interesse crescente dos clientes em fazer sempre as melhores escolhas, então criamos esse serviço para auxiliá-los”, afirma Roberta Sabeh, gerente de marketing do Rosa Rosarum.

A sommelière entra em cena durante os preparativos do evento, logo que o menu é definido. Em sintonia com o renomado chef da casa, Christophe Besse, ela orienta a escolha das bebidas que melhor combinam com os pratos.

Durante uma degustação exclusiva, o cliente tem a oportunidade de provar suas escolhas com tranquilidade e definir exatamente o que deseja oferecer no evento. Um serviço completamente personalizado.

Serviço
Localização: R. Francisco Leitão, 416 -Pinheiros, São Paulo.
Contatos: (11) 3897-4900 http://www.rosarosarum.com.br/
Foto
Reprodução
Sommelière para noivas Sommelière para noivas Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.