Quer casar com estilo.

Aconteceu nesse sábado (15/05) a terceira edição do evento "Quer casar com estilo?". O encontro começou por volta das 11h, no Espaço Araguari, em São Paulo, com um animado bate-papo sobre composição da lista de presentes, realizado por Elodie e Sandra, sócias do site Lista Perfeita.

Enquanto recebiam as informações, noivas e noivos degustavam o melhor da gastronomia preparado por Viko Gastronomia. A rusticidade do décor da Flower People também roubou a cena, assim como os deliciosos cupcakes da Sweet And Cake, os docinhos da Madeleine Bolos & Doces, junto com Fátima Bem Casados.

Mônica Almeida da Alligare convida renomados profissionais a cada edição, dessa vez, quem conversou com as noivinhas foi Flávia Galli sobre moda e estilo. Dúvidas não faltaram! Para deixar os convidados ainda mais enturmados no mundo dos casamentos, sorteamos um kit de revistas Decorando Casamentos, Bella Noiva e Festa Viva.

Mais uma vez, nos sentimos lisonjeados por ser parceiro de um evento tão significativo para o universo dos casamentos. Nosso muito obrigada aos parceiros, noivos e noivas que marcaram presença no "Quer casar com estilo?"


* Visão geral do Espaço Araguari


* Flávia Galli conversando sobre moda e estilo para noivas
* O banner da Lista Perfeita e o décor preparado pela Flower People


* Garrafinhas de água oferecidas pela Taylor Made by PR
* O animado bate-papo com Sandra e Elodie do site Lista Perfeita

* Parceiros da terceira edição do evento
* Sorteio do kit de revistas oferecido pela Decorando Casamentos

* Lina, a mãe da noiva Silvia foi a premiada. Parabéns e um ótimo casamento para vocês!


Fotos
Simone Tavares
Quer casar com estilo. Quer casar com estilo. Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 11:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.