Kama Sutra como Desculpa


Sem inspiração do que preparar para um chá de panela, de lingerie ou despedida de solteira? A artista plástica Suppa e a atriz Lara Córdulla têm uma divertida e criativa solução, afinal, foi-se o tempo em que apenas os moçoilos aprontavam enquanto as noivas os aguardavam passivas em casa.


Trata-se do “Kama Sutra Como Desculpa”, um pocket show comandado pela dupla, onde compartilham de forma bem humorada histórias através do milenar livro Kama Sutra. É uma ótima pedida para apimentar eventos que marcam a despedida de uma mulher do universo de solteira, uma vez que ganhar apenas panos de prato, aventais e potes é algo que ficou no tempo de nossas avós.

No decorrer da noite, reinam o improviso, descontração e a sensualidade, e do assunto Suppa entende, ela lançou o livro “Kama Sutra no Olhar de Suppa”, que faz uma releitura das posições sexuais propostas pelo original livro indiano.


Além do pocket-show, a atração principal da festa, Lara e Suppa também confeccionam os convites, bolo decorado, decoram o ambiente com imagens das posições do Kama Sutra, elaboram um vídeo onde entrevistam os noivos, além de lembranças para as participantes: calcinhas, o livro Kama Sutra no Olhar de Suppa, camisetas que relacionam o sexo e os signos do zodíaco e caixa para guardar brinquedinhos secretos, a “Ma Boîte à Secrets”. O preço do serviço é sob consulta, porque varia de acordo com os itens escolhidos pelas contratantes.
Risadas e muita diversão são garantidas, numa atmosfera saudável e com muita elegância. Tudo pra mulherada deitar e rolar numa noite só delas, a entrada de homens é estritamente proibida...


Suppa – Ilustradora e Artista Plástica
Site: www.suppa.com.br
E-mail: suppa@suppa.com.br
Tel.: (11)5524 5755

Fotos
Divulgação
Kama Sutra como Desculpa Kama Sutra como Desculpa Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 14:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.