Noite de núpcias

Na semana passada, nossa equipe foi convidada para o lançamento da linha Amó, da Natura. Além das colônias, masculina e feminina, a marca apresentou produtos capazes de esquentar (e muito!) a sua lua-de-mel. Como o amor está no ar! Vamos mostrar para vocês a inspiração romântica da marca, que também nos surpreendeu:


CONCEITO DE AMÓ

Pensando na importância das relações e na crença de que o amor a dois também é feito de ciclos e precisa ser cuidado, a Natura lança Amó. A marca fala do amor de verdade, que não é ideal porque é possível. Do amor construído todos os dias, com nossos gestos. Do amor que cuida, seduz e surpreende; sem regras ou modelos, do jeito de cada um.
Inspirada em gestos de amor, a linha traz quatro produtos, entre perfumes, óleo de massagem e sabonete, formulados para estimular o toque, o encontro, e a intimidade. Sensuais, os produtos foram feitos para usar junto, encantar, presentear, e criados com base em gestos bem brasileiros: Amasso (masculino) e Chamego (feminino).
A brasilidade também está expressa no uso de óleos da biodiversidade brasileira, que compõem o coração das fragrâncias, criados pela perfumista exclusiva da Natura, em conjunto com alguns perfumistas internacionais. “Isso garante um cheiro exclusivo e diferente para nossa perfumaria, impossível de ser reproduzido”, afirma Verônica Kato, perfumista in house da Natura.

Os produtos complementares de cada gesto, óleo de massagem que esquenta e sabonete que refresca, também são convites para inspirar as pessoas a colocar o amor em movimento.

Amó Chamego começa a ser vendido no início de agosto, e a Amó Amasso, no final do mesmo mês.



Oléo de massagem que esquenta e sabonete refrescante



Crédito Fotos
Natura/Divulgação
Noite de núpcias Noite de núpcias Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.