Praticidade às mãos dos noivos


Para os noivos que não estão conseguindo arranjar tempo para todos os preparativos e detalhes do casamento, a linha Paperjet acaba de ser lançada e promete ser um grande aliado do casal que busca praticidade e economia em convites. A marca, que traz consigo a qualidade garantida pela Grafjet, já consagrada no mercado de impressos de luxo, permite que o casal faça todo o processo de criação do convite pela internet, em um processo fácil e prático, com papéis 100% nacionais fabricados pela Multiverde.

São 70 modelos pré-definidos, seis tipos de fonte e mais três estilos de texto, com a possibilidade de mudança da cor e gramatura do papel, além da estruturação do texto ideal para cada casal, que encontra ainda tags de carro, cartões de agradecimento, prismas de mesa e menu, podendo ser incluídos na mesma compra. E tudo isso com muita economia: confeccionando seus próprios convites, os noivos podem economizar até 50% nos impressos que serão entregues aos convidados em um prazo máximo de 21 dias úteis. Basta acessar: www.paperjet.com.br.
Praticidade às mãos dos noivos Praticidade às mãos dos noivos Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.