Salve, Santo Antônio!



Simpatias para conseguir um marido não faltam e, na maioria dos casos, quem acaba “pagando o pato” é o Santo Antônio. O “coitado” fica amarrado de cabeça para baixo, escondido em uma gaveta e tantas outras “maldades” são feitas para que o santo ajude a candidata a subir no altar.
Nos casamentos, não é à toa que um dos momentos mais esperados é a hora em que a noiva joga seu buquê. As solteiras ficam doidas para agarrar as valiosas flores que indicarão quem será a próxima a casar. Mas de todas as presentes, apenas uma sai feliz do tão esperado momento. Para resolver essa situação e agradar mais convidadas, a novidade é o Buquê de Santo Antônio.


Composto por bonequinhos de pano pintados a mão e roupinhas de feltro do santo casamenteiro, o buquê se divide quando a noiva joga e contempla, de uma só vez, até dez convidadas. “A idéia surgiu porque algumas noivas prometiam a Santo Antônio que, caso se casassem, iriam distribuir algumas imagens do santinho na cerimônia. Assim, para que a distribuição fosse feita de forma divertida e atingisse apenas as solteiras convidadas do casório, teve-se a idéia de fazer o buquê de santinhos!”, explica Camila Relva, sócia da Compagnie Assessoria em Casamentos.



O Buquê de Santo Antônio, além de bonito e diferente, é garantia de alegria das solteiras nos casamentos. “É muito bacana ver a surpresa das convidadas quando a noiva joga o buquê e este se divide em vários santinhos. Elas os agarram com tanta fé! Além disso, o bonequinho pode ser guardado para sempre, se bem conservado, e quem sabe fazer parte do buquê da sortuda que pegou um dos santinhos, não é mesmo?”, completa Camila.


Crédito
http://www.compagnie.com.br/

Fotos
Anna Quast Fotografia
Salve, Santo Antônio! Salve, Santo Antônio! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.