Lua de mel online


Depois da correria e da excitação do casamento, nada melhor do que viajar e relaxar perto do(a) amado(a) em um cenário de sonho. Assim, uma boa idéia, para fugir dos eletrodomésticos e utensílios domésticos na lista de casamento, é montar uma lista lua de mel que ajuda o casal a realizar a tão sonhada viagem.

O site ListaPerfeita (www.listaperfeita.com.br) oferece sugestões interessantes para aqueles que optam por esta opção, além de proporcionar muita facilidade para os convidados. “A lista de lua de mel pode ser uma boa ideia para casais que já moram juntos e têm a casa montada ou para aqueles que priorizam a viagem, neste momento”, explica Sandra Zlotagora Pessini, uma das sócias da ListaPerfeita.

Como funciona? Ao invés de oferecer cotas de viagens, como em algumas agências, os convidados oferecem uma diária de hotel em Trancoso, um passeio romântico de escuna ou um jantar gastronômico. Fica fácil e elegante. E a ListaPerfeita trabalha com 3 agências parceiras (o Club Med, a Lua de Mel Sob Medida e a NobHill Tour Operator) oferecendo, assim, uma grande liberdade de escolha.

Estas agências montam a viagem da preferência dos noivos (pacote ou sob-medida) e a ListaPerfeita coloca os detalhes das prestações de viagem na lista.

E o mais legal fica por conta das opções de presentes... Qual é a noiva que não gostaria de ser recepcionada, na chegada ao destino da lua de mel, por um buquê de flores, ainda no aeroporto? Esse é um dos possíveis presentes oferecidos pelo site. Há, ainda, sugestões como aula de mergulho, jantar ao pôr do sol, massagem relaxante, café da manhã na praia, cerimônia de casamento no Taiti, city tour romântico em Paris, safári na África do Sul, entre outros. “A proposta é oferecer presentes inusitados para a composição da lua de mel, tanto no Brasil, quanto no exterior. O grande diferencial é que o convidado será lembrado pelo jantar ou pelo passeio que proporcionou ao casal e não por uma cota em dinheiro apenas”, lembra Elodie Pérignon, também sócia do ListaPerfeita.

Foto
Divulgação
Lua de mel online Lua de mel online Reviewed by admin on 12:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.