Dicas para acertar na escolha das flores e arranjos!

- As flores devem ser escolhidas de acordo com sua personalidade e gosto, pois serão também responsáveis pelo estilo da cerimônia e da festa, seja ele formal, romântico, descontraído, tradicional, moderno, etc.

- Pretende optar por suas flores prediletas? Pense bem! Na época do casamento, será fácil encontrá-las? Elas combinam com o estilo escolhido?

- Uma boa idéia para acertar e não gastar muito é usar flores da estação. Entre tantas espécies, certamente algumas ou várias serão do seu agrado.

- Uma vez que as flores já foram decididas, procure ver muitas fotos e, se possível, vídeos de casamentos decorados pela mesma floricultura que pretende contratar.

- Caso haja outros casamentos no mesmo dia, tente entrar em acordo com as outras noivas, pois provavelmente vocês terão que dividir a decoração. Se não for possível, capriche na festa, fazendo prevalecer o seu gosto em tudo!

- Quando for encomendar o buquê, escolha flores diferentes da decoração, mesmo que apenas na cor. Se forem idênticas, haverá o risco de que os convidados pensem que você esqueceu o buquê e pegou algumas ali na hora. Rsrs...

- Atenção: as cores escolhidas para o arranjo estarão em harmonia com as toalhas e louças que pretende usar na festa?

- Os arranjos de mesa devem respeitar uma altura máxima para que os convidados possam conversar sem que haja necessidade de desviar das flores.

Pronto! Seguindo essas dicas você poderá ter uma festa deslumbrante sem fazer feio. Arrase e deixe seus convidados de queixo caído!
Dicas para acertar na escolha das flores e arranjos! Dicas para acertar na escolha das flores e arranjos! Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 10:44 Rating: 5

2 comentários:

Flávia Monteiro disse...

Adorei as dicas, estou vendo a compra das flores para meu casamento, achei tão lindo este site
http://www.floresonline.com.br/
Eles possuem uma quantidade muito grande de flores! Eu ainda estou em dúvida na questão da decoração, quais serão as cores e coisas do tipo.
Mas obrigado pelas dicas.
Beijos

Anônimo disse...

õla meu nome e cida e amo tudo sobre festa tanto que vou tentar montar o meu buffet e adorei este site obrigada cidacompaniabuffet@hotmail.com

Tecnologia do Blogger.