Coleção açucarada

Semana de Fashion Rio é sempre uma semana de renovação e novidades para aqueles que trabalham com tendências, como nós, profissionais do universo dos casamentos. Para destacar no blog escolhemos o desfile das Filhas de Gaia, que aconteceu nesse domingo (30).

Tendo como passarela um belo jardim florido, as estilistas Marcela Calmon e Renata Salles assinaram criações que remetiam a um  chá da tarde intimista, repleto de cupcakes estampados em seda e formiguinhas. A coleção verão 2011 da marca tinha mais um diferencial, as roupas com impressão visual 3D. Luxo!

Como sabemos que muitas noivinhas estão atentas a cores e modelos para escolher o seu vestido, notamos que os vestidos estão com um volume muito mais concentrado na cintura, balonês avantajados e recortes favorecem a escolha. Continua ainda a moda do desestruturado e com formas geométricas...pontas, bicos, recortes....tudo isso complementado com uma boa camada de tule ou organza. 

O modelo sereia é, sem dúvida, a vedete da estação.  Com a silhueta marcada e um volume na medida certa pode ser uma ótima para subir ai altar.


Coleção açucarada Coleção açucarada Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 12:11 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.