Famosos desfilam na abertura da Casar

Famosos se reúniram para o desfile de abertura da maior feira de noivas o CASAR que acontece todos os anos no Terraço Daslú.

A empresária Vera Simão organizadora da mostra CASAR que reúne os principais fornecedores de casamentos e eventos, também esteve presente acompanhando de perto toda a movimentação e recebendo seus convidados.
A cada ano o evento se supera em número de expositores e no lançamento de novidades e tendências.

Mara Bastos este ano veio com um modelo totalmente estilizado, produzido pela Ong Florescer e Projeto Recicla Jeans, presidido pela Sra. Nádia Bacchi, que aguçou o interesse do público pela sua beleza e ousadia em inovar.

Além da apresentadora Mara Bastos outras famosas como Fernanda (BBB 10), Rafinha (assistente de palco do Gugu), Jackeline Petcovich, Danielle França (assistente de palco do Silvio Santos), Paulo Zulú, Caroline Bittencourt, entre outros famosos .Além disso todas as famosas desfilaram jóias e acessórios da renomada designer Rosana Negrão, conhecida pela produção de casamento de várias personalidades como o casal Denilson e Luciele di Camargo que visitaram o stand para conferir de perto todas as novidades.



Foto: Divulgação
Famosos desfilam na abertura da Casar Famosos desfilam na abertura da Casar Reviewed by Sugestões, dúvidas, comentários... on 15:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.