quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pequenos casamentos

Há casais que optam por grandes cerimônias, repleta de convidados em um enorme espaço. Outros, preferem celebrações mais intimistas, simples e com convidados escolhidos a dedo. Listamos abaixo alguns motivos para se produzir um casamento menor.


1. Você irá celebrar um dos maiores dias de sua vida, cercado de pessoas que com certeza te amam. Esse pode ser um dos principais diferenciais de um casamento pequeno.

2. Você pode se sentir mais relaxado no grande dia! Isso porque você está ao lado de amigos e parentes e com isso se sentirá em casa com seus convidados. Lembre-se: seu casório terá ares de celebração familiar!

3. Em casamentos assim, é possível economizar mais dinheiro. Isso significa não ultrapassar seu budget.

4. Alguns casais fazem uma lista de convidados menor não necessariamente porque o orçamento também é pequeno, mas sim por poder produzir um casamento verdadeiramente generoso.

5. Mais opções de lugares surgem. Não é necessário, desse modo, alugar um grande espaço para acomodar todos. Uma lista de convidados mais reduzida representa alternativas de local, como restaurantes ou até mesmo em casa.

6. Você tem mais liberdade de produzir o enlace do seu jeito, com suas preferências. Isso torna o casamento único e muito criativo.

7. Quando a lista é pequena, os noivos conseguem dar mais atenção aos convidados, fazendo-os sentir bem e muito a vontade.

Fonte: http://www.intimateweddings.com/

Veja as melhores fotos de decoração e festas de casamentos

Posts + Recentes

Decoração de casamento, decoração, casamento,

decoração de casamento, decoração casamento, casamento, casamentos, casamentos rj, casamentos rio de janeiro, casamento decoração, decoração, festa, festas, rio de janeiro

Nossos parceiros

Designe by Como e Portugal