Cerimônia de casamento intimista é tendência

Caprichar nos detalhes torna o casamento mais personalizado e com a cara dos noivos.

Os casamentos intimistas garantem uma festa mais aconchegante e rica em detalhes que serão o diferencial para os noivos.



Os casamentos intimistas, ou simplesmente mini weedings, como são conhecidos, ganham cada vez mais espaço no Brasil. Tendência entre os mais jovens e modernos, as cerimônias intimistas são uma ótima opção para aqueles que desejam gastar menos sem economizar em elegância. A fórmula é simples: caprichar nos detalhes e excluir do orçamento itens considerados desnecessários.

Com a filosofia do menos é mais, é possível tornar a festa superpersonalizada, o que dá ainda mais charme para a ocasião. “Casamentos menores permitem que a organização seja feita de forma mais cuidadosa pelos noivos, favorecendo a criação de detalhes que serão o diferencial na festa. Por estarem presentes somente familiares e bons amigos, o clima da festa acaba ficando muito mais descontraído e aconchegante”, comenta Bruno Bocchi, gerente de marketing do site Casamentoclick.

Por ser um evento mais informal, a cerimônia intimista deve ter a personalidade dos noivos em todos os detalhes!
Cerimônia de casamento intimista é tendência Cerimônia de casamento intimista é tendência Reviewed by admin on 11:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.